sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Oficina de Educom III

O PEAMSS - Projeto de Educação Ambiental e Mobilização Social em Saneamento realiza a última etapa da Oficina de Educom em Gandu.

Aconteceu no auditório do CETEP, nos dias 10, 11 e 12 de janeiro de 2012, a Oficina de Educom III.

Depois do sucesso das oficinas anteriores onde os participantes denominaram e produziram o programa de rádio de cunho jornalístico, denominado Rádio Radar "No rastro da Notícia" e a produção do Jornal "Eco Gandu", os cursistas estavam mais que empolgados ao receberem este último momento do curso em epígrafe. Pois, o entusiasmo de receber um produto criado pelos próprios participantes veio aumentando a cada dia criando muitas expectativas, tanto para a coordenação local quanto para os próprios participantes. A formadora Fernanda Castro (Foto ao lado) também vivenciou essa expectativa. 

E o resultado foi maravilhoso!                                                                                            
                                                                                 
Foi um programa muito bem elaborado por todos os grupos que resultou em trabalho muito rico e empolgante.

Tivemos a oportunidade de descobrir talentos  nunca despertados antes, ou sonhos guardados por desacreditarem no potencial que cada participante possui dentro de si. Mas todos foram alcançados pelo PEAMSS que através dos cursos, proporcionou a oportunidade de realizarem estes desafios e tornarem em realidade os sonhos de algumas pessoas em nossa comunidade.

Já, nesta oficina foi trabalhado um novo programa de rádio, desta vez de cunho humorístico e uma nova produção de jornal. Se depender do talento e comprometimento dos participantes, podemos garantir mais um produto de sucesso do no município.

Parabéns a todos os participantes, ganduenses talentosos e de muito valor!

Vamos esperar... grandes novidades virão por aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário