quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Lançamento do Jornal EcoGandu no Colégio CETEP

Ontem, dia 28/02/12, o PEAMSS Gandu fez o lançamento do "Jornal EcoGandu" no CETEP do Baixo Sul.

Distribuição de jornais
Esse jornal foi uma produção dos participantes do curso de Educom II, que oportunamente, puderam escolher o nome do jornal e elaborar todo o conteúdo do mesmo para apresentar a comunidade ganduense.

Um momento de muita inquietação e euforia por parte dos alunos que queriam apreciar o resultado final deste produto e suas respectivas matérias. Era incrível a alegria estampada no rosto daqueles que participaram do curso e viam no jornal suas frases ou fotos, contribuindo para a sensibilização da comunidade em relação a preservação do meio ambiente.
Equipe PEAMSS e GAPEAMSS

A equipe local do PEAMSS: Tailã Mendes e Anderson Bessa contou com os voluntários do GAPEAMSS Gandu: Anna Rebecca Soares, Benício Mamédio e Irailton Santos. Todos muito contentes na realização dessa tarefa, que teve ainda a divulgação e esclarecimentos sobre o GAPEAMSS aos alunos deste colégio.

Tailã Mendes e Anderson Bessa


A equipe local muito feliz com o trabalho desenvolvido, agradece aos membros do GAPEAMSS Gandu pelo empenho e dedicação. 

Valeu, galera!! 



"Sozinhos somos fortes, juntos somos imbatíveis!"                                                                        (Autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário