sexta-feira, 30 de setembro de 2011

GAPEAMSS Gandu

O GAPEAMSS é um Grupo de Acompanhamento ou apoio as ações do Projeto de Educação Ambiental e Mobilização Social em Saneamento, que busca trabalhar ou desenvolver ações voluntárias no âmbito da melhoria do município.


O GAPEAMSS de Gandu foi formado no dia 28 de Setembro, contando com representações de Escolas, CEPLAC, Associação da Laranjeira, APAE, Estudantes, pessoas que trabalham com materiais reciclados, cooperativas...


A diretoria do GAPEAMSS Gandu, foi formada através de eleição aberta, realizada no auditório do CEPOG - Colégio Estadual Polivalente de Gandu, neste mesmo dia, sendo eleitas: 


Sara Souza Lemos (Coordenadora GAPEAMSS Gandu);
Eliana Santos de Jesus (Vice-coordenadora GAPEAMSS Gandu);
Jocássia de Jesus Coeto (Secretária GAPEAMSS Gandu ).


Através da formação deste grupo, as ações de educação ambiental serão desenvolvidas paralelamente as ações do PEAMSS que são oficinas e cursos ministrados por profissionais ligados a UNEB - Universidade do Estado da Bahia.


Este grupo tem como principal função dar continuidade as ações do PEAMSS quando o mesmo não se fizer presente no município através da equipe local, logo a responsabilidade em fazer parte deste grupo é grande e gera um compromisso em prol da melhoria de um bairro, rua, cidade, neste caso específico o município de Gandu que foi contemplado com este grandioso projeto.

A equipe local Tailã Mendes e Anderson Bessa agradece a cada membro integrante desse grupo que foi despertado o interesse para participar de tal e desenvolver atividades em benefício de Gandu.







Vejam as fotos a seguir.


























Nenhum comentário:

Postar um comentário