quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Oficina de Educom II

Nos dias 12 e 13 de dezembro de 2011, o PEAMSS realizou no auditório do CEPOG - Colégio Estadual Polivalente de Gandu, a segunda etapa da Oficina de Educom.

Nesta oficina os participantes conheceram a história do rádio no Brasil, desde o inicio até os dias atuais. Após discussões e esclarecimentos, foi proposta a construção de um programa de rádio local, que as abordagens dos assuntos a serem veiculados, as matérias desenvolvidas e o produto final sejam construídos pelos próprios participantes desta oficina. 

Outro fato importante, é que até o nome do programa de rádio foi escolhido por votação entre os próprios participantes, sendo eleito de forma democrática o nome do programa: Rádio Radar com o slogan "No Rastro da Notícia". 

Foi muito contagiante ver a dedicação do público presente se esforçando para desenvolver um belo trabalho através deste produto. Todos os grupos se empenharam bastante e o resultado não podia ser diferente: Sucesso total!

Vale lembrar que esse programa será veiculado junto ao CDL - Gandu, as emissoras de rádio local e na Rádio Educadora. Fiquem ligados!!!

Desde já quero parabenizar a todos os envolvidos neste trabalho, desde os grupos em sala de aula, aos que apenas gravaram os spots, até os que participaram efetivamente das gravações do Programa Rádio Radar "No Rastro da Notícia", em estúdio.

Foi um momento muito especial, bem bacana mesmo!

PARABÉNS A TODOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário