sábado, 3 de março de 2012

PEAMSS na 1ª Conferência Municipal de Meio Ambiente de Gandu


Aconteceu no dia 01 de Março de 2012 no auditório do Colégio CETEP em Gandu, a primeira Conferência Municipal de Meio Ambiente. 

O evento contou com a participação de diversos segmentos da sociedade onde pode ser discutido assuntos relevantes quanto a temática da educação ambiental e dos problemas relacionados a saneamento básico do município.  
Sendo esta conferência parte integrante, preparatória e eletiva para 3ª Conferência Estadual de Meio Ambiente, convocada pelo Decreto nº 011 de 06 de Janeiro de 2012.

O PEAMSS participou do evento como comissão organizadora em parceria com outras instituições e membros da sociedade civil.

Durante todo o dia os participantes puderam estar em contato com temáticas relacionada a realidade do município e atentando para  para sensibilização dos ali presentes para as questões ambientais.

Vale salientar que a equipe do PEAMSS através dos seus representantes Tailã Mendes e Anderson Bessa poderam estar apresentando um documentário realizado pelo GAPEAMSS mostrando a realidade do município quanto aos problemas e dificuldades relacionados aos problemas ambientais, neste momento os presentes  ficaram emocionados pois foi um trabalho bem fundamentado.

Agradecemos a Prefeitura Municipal de Gandu através da Secretaria de Agricultura Abastecimento e Meio Ambiente  pelo convite para participar deste grandioso evento que com certeza deixou sementes e uma nova visão quanto município de Gandu, pois os problemas existem mas soluções também existem, logo precisa que cada um de nós se sensibilize para os cuidados e preservação do meio ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário