quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Destaques Culturais no Seminário de Abertura do PEAMSS Gandu

Diante de um público caloroso e muito entusiasmado de aproximadamente 400 pessoas, os artistas locais abrilhantaram o Seminário de Abertura do PEAMSS BA II em Gandu, tornando o evento ainda mais especial.

Podemos destacar o Grupo de Teatro Infantil da 4ª Série da Escola Elódia Veloso de Souza que apresentou a peça "O inquilino do planeta" arrancando aplausos do público presente.

                   Os pequenos atores: Elba, Larissa, Alessandra e Faíque


Tivemos também,  a apresentação da poetisa Dálete Gomes da Silva, aluna da 7ª Série da Escola Estadual Fernando Guedes Andrade, que declamou o poema "O meio ambiente", levando ao público presente a reflexão sobre a racionalidade humana e o meio ambiente. Também arrancando muitos aplausos da plateia.

                                     A poetisa Dálete Gomes da Silva

E fechamos com chave de ouro o nosso seminário, com a participação do cantor e compositor local José Reis dos Santos, aluno do EJA (Educação para Jovens e Adultos) da Escola Estadual Fernando Guedes Andrade, que apresentou a música de sua autoria intitulada "Planeta Alegria e Fantasia"composta para o FACE (Festival Anual da Canção Estudantil) em 2010 e que lhe rendeu muitas apresentações a fora.
Com sua humildade, José Reis cantou e encantou, interagindo com o público, sendo muito aplaudido por todos os presentes.  

                                      O cantor e compositor José Reis


Na oportunidade, queremos agradecer a Escola Estadual Fernando Guedes Andrade, na pessoa da diretora Jailma Machado e a  Escola Elódia Veloso de Souza, na pessoa da diretora Auzeni Andrade, pelo apoio e participação no Seminário de Abertura do PEAMSS Gandu, através de suas presenças e dos alunos gentilmente cedidos, para abrilhantar o nosso evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário